quinta-feira, 17 de junho de 2010

Resumindo: Sono

Pra quem começou a nós ler agora, vou falar um pouco da rotina do Nick, sono e alimentação, assuntos importantes pras mamãe que tem um bebê mais novo.

O Nick, até hoje, só dormiu a noite inteira umas 3x. Ele tem sérios problemas com o sono. Já tentamos de tudo, florais, chantala, mudar o berço de lugar, etc. Nunca o deixamos chorar sozinho, como sugere o livro Nana neném, eu sou contra.
Ele não acorda pra mamar tbm, porque como toma mamadeira desde que nasceu ele sempre dormiu com a barriga cheia. O negócio é com ele mesmo. Nós últimos 2 meses o que ajudou 80%, agora ele só acorda 1x, foi o muricalm. Portanto a mamãe aqui não sabe o que é uma noite bem dormida faz muito tempo. Salvo os dias que a minha doce e gentil mãe dorme com ele pra mim. Mesmo assim eu acordo com o seu choro, mas não ter que levantar já está ótimo. E ele também despertava as 05:00 da manha, depois que passeio o horário de dormir para as 20:00, contra meu gosto, ele, agora, acorda as 06:30.


Um comentário:

  1. Jana, que lindo o seu blog, adorei. Acho que me encaixo no perfil de leitora que nao pensa em ter nenem tao cedo...prefiro mimiar o meu sobrinho e deixar ele fazer tudo que vc nao deixa!!! Mas quando tiver o meu tenho certeza que vc vai me ajudar muito...e lendo os seus posts ja vai me ajudar a ficar mais preparada.Eu te amo demais e vc..é muito, mais muito importante pra mim!! bjs da sua irma caçula e linda Jaque

    ResponderExcluir