quarta-feira, 16 de junho de 2010

Oi meninas...



Meu nome é Janaina, tenho 34 anos, sou de São Paulo, casada com o Edu faz 6 anos e juntos a quase 11 anos. Sou mãe do Nicholas, um menino de 15 meses. Quando engravidei eu já não trabalhava e decidimos que eu seria mamãe 24 horas por dia, 7 dias por semana. Minha profissão hoje é a maternidade. E como decidi por isso, me dedico muito a educação do meu filho. Leio muito e pesquiso muito também.

Eu tenho o blog Jana-Edu-e os noves meses desde de junho de 2008 quando engravidei do Nicholas. Fiquei por um longo tempo sozinha, escrevendo somente para o Nicholas. Depois de um tempo visitando tantos blogs legais decidi convidar algumas meninas. Na verdade minhas leitoras são poucas, mais ou menos 7 meninas, que nesse tempo, aprendi a respeitar e gostar muito de todas, junto com elas tenho aprendido e ajudado muito também.

Depois do post da minha querida amiga Fabi, "Não privatize suas idéias", e que tive o prazer de conhecer pessoalmente, vi que poderia ser legal trocar idéias e experiências com mais meninas, sejam mães, treinantes ou simpatizantes. rs

Trarei de volta alguns temas já postados no blog privado, como desfralde, alimentação, etc.

Sejam bem vindas!!!

5 comentários:

  1. Prima linda!!!
    Amei esse espaço... vamos poder trocar muitas figurinhas e juntas, iremos desvendar o maravilhoso mundo da maternidade!!!
    PARABÉNS pela iniciativa... adorei.
    Grande Bj!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jana, lindo blog. Espero que você possa compartilhar com as outras mães seu imenso conhecimento, amor e carinho. Beijos, te amo. Edu.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jana!

    O blog ficou lindo! Muitas informações interessantes e importantes.

    Sou sua fã!

    Bjs meu e da Livia

    ResponderExcluir
  4. Amiga, seu blog está muito, mas muito bom mesmo. Bota bom nisso. Nossa!!!Estou muito orgulhosa de você. Não pare, nunca. Esse trabalho irá, certamente, ajudar muitas mamães a entenderem melhor seus filhotes.
    Parabéns!!!
    Te amo de montão.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Janaina!
    Li todo o seu blog e estou impressionada com a sua "profissão" de mãe! E aqui eu tb me enquadro na mesma situação: nao estou trabalhando e me dedico à maternidade. E ja que abracei a causa, percebo que vale a pena pesquisar, ler e trocar ideias. É como o trabalho, a gente da tudo de si e, com o filhos, nao poderia ser diferente. Eu acredito, PIAMENTE, que a minha presença na primeira infancia da Béatrice fara toda a diferença no amanha. Eu estou feliz assim! Beijos e que bom que vc acolheu a dica de nao privatizar as ideias. Eu estou adorando!
    Beijosss
    Ana e Béa

    ResponderExcluir